quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Desarticulada quadrilha envolvida em homicídios e tráfico; 9 pessoas foram presas

Com a prisão de nove pessoas - sete homens e duas mulheres - a Polícia Civil de Feira de Santana desarticulou uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Um dos presos é suspeito de envolvimento no homicídio de Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, 23 anos, que foi decapitado. A cabeça foi encontrada em uma sacola, em frente a uma residência no conjunto Feira X, na manhã do dia 23 de novembro.

De acordo com o delegado Matheus Souza, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), oito acusados foram presos após abordagem em uma van na BR-324 que seguia para Salvador, na terça-feira (16). O nono suspeito, Alex Fontes Machado, foi preso na Estação Rodoviária, na manhã desta quarta-feira (17),

Foram presos na van: Luanderson Santos Machado, conhecido como Ua, irmão de Alex; Ubiratania da Silva; Lucas Silva de Almeida; Edivane da Silva Farias; Moisés de Jesus; Geovan de Jesus Lobo; Neulon de Jesus Souza e Luiz Alberto Brito Euclides, condutor e proprietário do veículo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário